Maquiagem : Maquiagens para pele negra

Oiie gente,tudo bem?

Sei que temos leitoras que tem a pele negra ou morena,então estes são alguns produtos que vocês que tem esse tipo de pele pode usar e ficara bom.Separamos esse trópico para vocês visualizarem
#Ficaadica :*



Gostaram? Tem mais dicas? Mandem pelos comentários ou pela nossa Fã Page no Facebook

bjs <3


Isa Amaral,17 de novembro de 2014,23:05






Unhas : Laranja com Branco

oiie gente,tudo bem?

Eu fiz a minha unha esses dias e criei uma nova com Laranja e Branco.Achei super legal,e todos falavam bem dela,entao eu fiz denovo e dessa vez eu tirei foto com passo a passo para vocês também arrasarem com ela:

Materiais:

* 1 Esmalte Laranja florescente
* 1 Esmalte Branco
* 1 Esmalte com Glitter
* Palito de dente
* Algodão


Esses são da Realce,mais pode ser de outras marcas,mais que sejam das mesmas cores.

Instruções:
Passe o Branco em todas as unhas,menos na unha que faz a "filha única".

Depois,passe o laranja na única unha sem esmalte:


Faça bolinhas laranjas alinhadas com o palito,passe depois o glitter no laranja.



E esta pronta sua unha:




Gostaram? Vão fazer? Ficou alguma duvida sobre a unha? Mande pra gente,responderemos com o maior prazer.Nao esqueça de curtir,comentar e compartilhar ta?

bjs <3


Isa Amaral,16 de novembro de 2014,15:32

Beleza : Lapis de Olho Fake

Oiie gente,tudo bem?
Sei que o lápis de olho é muuuuuuuuuito usado no dia-a-dia hoje né? Então,assim eu não consigo sair de casa sem,mais.E quando o lápis acaba? AAAAAAAAAAH!!! Eu sei, é um pesadelo né?
E eu com a minha criatividade kkkkk,peguei um cotonete e "Revolucionei" o lápis de olho  entre as minhas amigas  e até entre as meninas da minha escola que me viam no banheiro usando esse "novo" lápis,fake kkkkk.Ele parece até que pega melhor do que o próprio lápis sabia?
Para ter o "Lápis de Olho Fake" precisa ter:
* 1 Cotonete
* Sombra preta ou a sua cor desejada
Passe o cotonete na sombra,e aplique do mesmo jeito que você aplica o lápis normal.
Ele é meio desconfortável,pois ele por ser sombra em pó,esse pó pode irritar o olho,mais é dorzinha passageira.
Gostaram? Vão tentar usar? Mande seus comentários :*
NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR,CURTIR OKAY?!
bjs <3
By Isa Amaral

O efeito do lápis de olho comum é o mesmo do fake,e o fake é até mais brilhante...

Topo