Ondas no cabelo com a chapinha!

Olaa coisas ricas do meu coré *-* tudo bem com vocês???

Tá moda entre as famosas esse tipo de cabelo né,mais algumas meninas andam usando também.Mais nem todas nós temos o Babyliss,mais como sempre,podemos dar um jeitinho.Eu mesma já fiz e deu certo,tinha feito apenas na minha franja,que eu amo,mais alisei na hora pois não gostei,que ficou muito enrolado pra minha franja,mais pra quem gosta,vai amar

O primeiro truque é bem simples e é esse que eu usei e até pretendo usar de novo,mais ainda não abro mão do meu cabelo liso hehe,mais ele é mega bom,funciona sim


Este outro jeito já é mais complicadinho,pois tem que fazer tranças perfeitas em todas as mechas do cabelo,coisa que pra mim é dificil,mesmo assim,funciona muito bem


Meus amores,essas foram as maneiras que eu encontrei de ter ondas perfeitas no cabelo com a chapinha,que pra mim,é uma grande amiga e aliada da beleza haha.Espero que vocês consigam fazer e arrasar sempre *-*

Se você gostou do nosso blog,por favor nos siga,pois vai nos ajudar muito.Curta nossa Fã Page no Facebook,compartilhe no Twitter,marque suas amigas para elas também aprenderem esses truques...

Obrigado por sua leitura *-*

Biju,biju,biju :* :* :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo