Franjas no Look

Ooie coisas ricas,tudo bom???


Começando...3...2...1...
Esses dias,kkkkk fico da hora esse inicio kkkk.Bom,terça feira eu tava no super mercado e vi uma moça com um coletinho branco de rendas e com franjas,bem delicadinho mesmo.Eu sempre achei franja uma fofura e além de ser muito lindo,ele não fica muito chamativo e dá pra usar em qualquer ocasião.Eu mesma já tive uma mini bolsinha preta com franjas,só que como eu sou meio que desastrada,acabei enrolando e embramando todos os fios e agora não dá pra usar mais kkk,até que pretendo comprar algo do tipo,mais não é garantia haha!
É mais comum encontrar franjas em bolsas,mais muitas famosas já usaram roupas desse tipo e simplesmente arrasaram.
A dica é -  Nunca abuse DEMAIS das franjas.Tipo,se você quer usar franja numa saia ou em um vestido,jamais use também nos sapatos e nas bolsas,pois ficará vulgar e mega estranho.
A cor também é muito importante escolher certo,e independente o tipo...

Escolhi alguns looks mega lindos que contém franjas \o/













Biquinis de franjas são os mais em altas em 2014 e 2015





Franjas é megah top né meninas? #meninasdasfranjas 
Divem por ai com esses looks megas tops com franjas... bora comprartilhar pra migas???

Biju,biju,biju :* :* :*


Já leu esses posts?

Delineados e sua origem
Ondas no cabelo com a chapinha!

3 comentários

  1. franja é mega top msm <3

    volte sempre ^_^

    ResponderExcluir
  2. Eu amo franjas, tenho algumas coisas dessa tendencia fashion<3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

    ResponderExcluir

Topo