#Tamo Conectada - Site de Emoticons para Facebook

Oii candys,tudo bem aí?

Esse é o primeiro #Tamo Conectada,por curiosidade mesmo,saiba que o nome veio de uma musica da Vivo que fizeram para a copa de 2014,que o Hulk,David Luiz e Bernard,tudo da seleçao,e já viu né,futebol....
E hoje,trouxe esse site que eu amei por demais que tem emoticons para facebook (Pra quem usa no notbook,pc ou não tem o app do facebook) pois eu mesma tava enjoada de  usar aqueles :) ;) <3 e agora to aproveitando 💞 kkk,eu recomendo por demais e é especialmente pra nos (como eu) usam notbook kkk

O site é esse http://www.mogicons.com/pt/

Super confiavel,seguro e tudo em portugues,tem varios emoticons super divertidos mesmo!



Biju meninas,até a proxima!

O Poderoso Filtro Solar

Oii candys,tudo bem

Andei meio que sumida kkkk,pois tava me dedicando um pouco a arte de Design de moda,andei criando varias peças e looks lindos! Talvez faça post sobre essa arte e os meus desenhos aqui no blog.
No post de hoje.eu vim falar sobre o uso do filtro solar,mais conhecido como protetor solar.

Muitos pensam que ele deve ser usado apenas em dias em que voce entra mais em contato com o sol,como dias em que voce vai a piscina e tal...mas esse pensamento é totalmente errado!!! Devemos aplicar o filtro todos os dias,sem a importancia de ter sol,pode parecer exagero,mas é a verdade,especialistas recomendam o uso diario.Em dias frios devemos aplicar sim,só que sem muita frequencia durante o dia.Já em dias quentes,é super importante o uso,principalmente! E a aplicaçao deve ser repetida a cada duas horas para reforçar a proteçao.
Quase todos esquecem de usa-lo,mais é um costume que todos deveriam ter,eu mesma começei a aplicar depois que a minha pele começou a ficar com manchinhas claras,mais aparentes,e fiquei meio que preocupada,e a recomendaçao que tive é de começar a aplicar o filtro e hoje não passo um dia sem.
Reparei que o protetor pode até não ser aquela base lindia,mais ele pode ser um grande substituto de,a junto com o pó,além de proteger  a pele,ele dá aquela cobertura basic na pele e que eu amo demais.As vezes não dá tempo de passar em casa,mas levo um mini vidrinho com uma quantidade de filtro na bolsa,assim não tenho desculpas pra não passar hehe!
E ainda ele hidrata bastante a pele.O uso é todo dia! Eu particularmente uso mais no rosto mesmo.O protetor tem substancias que previne o cancer de pele,que é uma das doenças que mais afeta a humanidade.Além de previnir tambem contra o envelhecimento precoce da pele causado pelo sol.


Algumas marcas populares e nacionais...




É um grande aliado da saude e da beleza,super importante á nossa saúde.Use e previna-se de futuros problemas e complicaçoes da pele!
Um beijo meninas,até a proxima!

Siga o blog nas redes sociais:
*Luzes de Paris no Facebook
*Isa Amaral no Instagram

Batons em tons nudes são um dos queridinhos nos dias atuais

Oi candys,tudo bom?

Não sei voces.mais eu sou mais uma nesse mundo que amam tons meio que nudes,e o meu favorito é no tom Pessego,que é mais puxado pro rosa bebe,e sei que muitas blogueiras e meninas amam usar boca nude,aquela boca que é num tom bem natural mais com uma cobertura impecavel!
Eu mesma ainda não tenho nenhum desses tipos,mais as vezes tento fazer e uso uma cor meio que fake,mais é meio dificil eu usar sabe!



Muitas usam essas tonalidades de batom,pois ás vezes,estão com olhos com sombras coloridas,ou seja,fica forte demais e nada legal se usar junto com essa make,batons rosas e vermelhos,então,apostamos no nude,que fica mais lindo ainda quando as sombras que usamos nos olhos são neutras,como o branco,cinza e com esfumado preto.Ou seja,ele faz que o seu olho e boca combine so que sem exageros...
Cores nudes,deixam os labios mais volumosos,para ter ainda mais volume nos labios,aplique por cima gloss labial.Se a cor não combinar com a tonalidade da sua pele,o batom irá ficar apagado,para evitar que isso aconteça,voce deve saber escolher a tom do batom nude certo e que combine com a sua pele.Até podemos escolher nudes mais rosados e com um leve toque de brilho,assim,voce tera certeza que estara sem o efeito mais pálido.
 recomenda-se que experimente em um ambiente com luz natural para que não haja erro na real tonalidade do batom
Uma maquiagem de cores neutras e fortes,olho esfumado e bem marcado,e veja que a cor nude combina muito com olhos assim,nada de exageros ;)

Do mesmo jeito do blush,o batom nude tem que ter também os seus ideais.Cada tom de nude (tem varios) é o certo para um tipo ideal de pele.

Pele Branca ou rosada - Como a escolha do blush,mulheres de peles claras devem optar principalmente por tons mais rosados,pois com a tonalidade da pele,cria uma boa harmonia.Tons terrosos, pastel e brilhantes combinam com as branquinhas.

Pele Morena - Mulheres com essa tonalidade de pele,podem usar tons nudes de terracota e dourados.Cores pessegos e marrons podem ser usadas tambem.

Pele Negra - Ao contrario como muitos pensam,as negras podem e ficam lindas com tons nudes,pois tem aquela historia que negra não fica boa com batom nude,e essa cor de batom é apenas para peles claras,mas nudes nas cores dourado,marrom,caramelo e café vão dar um charme mais natural.Mas é pra evitar cores brilhantes e rosadas
Demi Lovato usando olhos marcados com cilios gigantes e para completar,usa batom nude!

Qual formula de batom usar?
Se ver que sua boca está ressecada,opte pela formula mais cremosa,e se quiser deixar os labios cheios de volume,aplique gloss na cobertura.

Quais marcas existem no mercado que contém essa tonalidade de batom?
Hoje em dia,o mercado da make já criou muitas formulas dessa cor,ai já vai pelo o quanto voce deseja gastar.Vai das marcas nacionais e baratas a marcas gringas e carissimas né

Batom Cremoso Nude Matte da Avon,perfeito para as que nao querem muito volume nos labios usando essa cor na boca!

Batom Cremoso Nude da Vult

Nude terroso - Nude Rosado - Nude Dourado

Batom Nude Cremoso da MAC,uma marca boa so que mais cara e é internacional!

Já aqui vemos batons liquidos,e as cores nudes.Batons da Vult

Nova coleçao da Dalius que tras cores nudes,batons liquidos

Coleçao Quem Disse Berenice?! Que tambem tras cores nudes 

Makes com batons nudes:
Pode reparar! Batons nudes são mais queridos quando usamos com olhos sombreados com cores vivas!


 Mais batons nudes...




Bom meninas,esse post deve ter ajudado voce! Que sempre achou divo essas bocas com cores nudes mais nunca confiou em usar né?! Agora use e abuse dessa tonalidade de batom okay!

Um beijo meninas,até a proxima :*


Unhas da Semana - Rosa Clubber

Oi candys,tudo bom com voces?

Eu já não fazia esse tema há um tempão né?! E hoje,até que enfim,vim mostrar as minhas unhas da semana e eu espero que a beleza delas continuem até domingo ou mais haha!
Dessa vez #VouDeRosa ,que é uma cor que eu gosto por demais e esse esmalte eu ganhei de aniversário e até tem uma breve resenha sobre ele aqui.É um esmalte da Colorama,nome é Clubber,é um rosa meio chiclete e ao mesmo tempo é neon,e voces sabem bem que eu adoro neon,lembram do esmalte laranja né! kkkk
Já é a segunda vez que eu to com essa cor nas minhas unhas,alem disso,usei uma vez quando estava com as unhas na cor azul e aproveitei e fiz uma filha unica branca com as bolinhas rosas!




Minhas unhas tão divas (na minha opiniao kkk)

Biju meninas,até a proxima <3

Wiki da Maquiagem - Curvex ☆

Olaa caramelos,tudo bom???

Aqui estamos,mais um wiki da maquiagem,que pra quem não sabe,é um cantinho pra falar sobre maquiagens,mitos,verdades,curiosidades e origem...E já falamos sobre a sombra,na estreia (quem quiser ver a materia so clicar aqui!) ,e agora,vamos falar sobre um produto ou aparelho de make que ainda me ajudando bastante,que é o curvex,já me assustaram demais com isso,mas hoje em dia,vejo que não é complicado não,mais sei que existe muitas que morrem de medo dele,pois ele parece uma tesoura medica,e isso assusta demais mesmo,mais nesse post,voce vai conheçe-lo melhor e ver que ele não é esse monstro não,e ainda aprender a usa-lo e te deixar com cilios lindos!
Eu tenho um,comprei junto com alguns pinceis,mais o meu,é aquele universal,ou seja,aquele que é compativel a qualquer formato de cilios.Mas,hoje em dia,tem curvex de tudo que é jeito.Eu particularmente nunca tive problemas com ele,pois acho que já sabia que não era dificil jusar,tipo como fazer um gatinho,que pra mim,fazer é sem problemas!Continue lendo pra saber mais sobre essa maravilha para ter cilios gigantes e curvados:


Origem do curvex-
A primeira patente de um “Curvex” que se tem notícia foi registrada em 1929 por Charles Stickel eWilliam McDonnel em Nova York. Após uma revisão de patente em 1931, verificaram que seu verdadeiro inventor foi William Beldure, dono da Kurlash Company que detinha a licença para produzir e aprimorar o Kurlash (ele foi assim chamado) no Canadá, Estados Unidos e Grã-Bretanha.

Sobre o curvex - Moda Moda Moda

MITOS E VERDADES DO CURVEX
Ele quebra ou arranca os cílios?
Se ele é usado da maneira correta, não. "O certo é encaixar todos os fios, apertar e depois abrir para liberar os cílios. Já se você puxar o curvex enquanto está apertando os fios aí pode arrancar ou quebrar os pelos"


É eficiente esquentar os cílios para curvar mais? Isso é perigoso?
A lógica é a mesma para o babyliss nos cabelos: ao esquentar e modelar, ele fica mais curvado. Mas é preciso muito cuidado para executar essa manobra. Tem gente que aquece o curvex tradicional com um secador. "Até dá para fazer isso, mas tem que ter muito cuidado para não esquentar demais e queimar o olho! O melhor é apostar nos modelos de curvador que aquecem, e ainda assim é preciso muito cuidado. Não aconselho usar sempre – só para uma festa ou evento", pondera Rosman. Se quiser mesmo esquentar os cílios, aposte em modelos específicos que contam com regulador de temperatura, o que garante não queimar os pelos e a pele


Mitos e Verdades sobre o curvex

Como usar o curvex

Muitas mulheres acham que usar curvex nos cílios deve doer, o que é um grande engano, pois se usado com atenção e firmeza nas mãos nada disso irá acontecer. O curvex deve ser usado antes da aplicação do rímel e bem perto da raiz dos cílios, por pelo menos dez segundos.
O aparelho não quebra os cílios, mas é preciso ficar atenta quanto à manutenção da borracha que protege os cílios na hora de curvá-los e conferir se ela está bem encaixada no aparelho antes de iniciar o procedimento.
A borracha do curvex deve ser trocada a cada seis meses ou quando começar a esfarelar, isso evita bactérias que podem causar complicações na pele e nos olhos. Além disso, a borracha desgastada juntamente com os resíduos de rímel podem prender e quebrar os cílios.
Existem vários modelos de curvex. Os mais comuns e mais baratos são o curvex de metal e o curvex de plástico, mas se você preferir investir um pouco mais, existe o curvex térmico. Ele possui um sistema que esquenta levemente o aparelho como se fosse uma chapinha, facilitando bastante a modelagem dos cílios.
Para mulheres que usam cílios postiços, o curvex é uma ótima opção para ajudar na hora da aplicação dos postiços. Basta aplicar o curvex nos cílios verdadeiros antes de colocar o aplique.

Dica curvex

Não adianta nada aplicar o curvex em cílios molhados ou úmidos.Esquentar o curvex com secador de cabelo antes de passar ajuda 
Bom meninas,agora já sabem quem inventou essa maravilha,que trazia muitas duvidas e medos sobre o curvex,que agora não existem mais,pois agora vocês sabem usar ele da maneira correta,certo???
Espero que agora usem bastante e não tenham medo do curvex!

Um beijo,até a proxima :*

Maquiagem - Maquiagem de Festa com Dourado e Marrom

Oiie candys,tudo bem com voces?

Lembram do post que fiz sobre sombras da tonalidade marrom? Hoje vim aqui ensinar essa make com dourado,bem linda pra festa.Eu já usei no dia e gostei bastante,quer aprender? Acompanhe aí!

Materiais:
*Sombra dourada
*Sombra marrom
*Lapis de olho preto
*Rimel Preto

Instruçoes: 
Começe aplicando sombra dourada em toda a palpebra movel.
Aplique e marque o concavo(o ossinho abaixo da sombrancelha) com a sombra marrom,esfume tudo com um pincel fofo,puxando sempre pra fora do olho.
Finalize com lapis e rimel.


Se preferirem,podem aplicar um delineado preto para completar!
Bem meninas,espero que aprendam essa make que eu adoro usar,pois é bem cara de rica hehe,e fica linda em todas as tonalidades de pele! Um arraso

Siga-me e siga o blog no facebook e no instagram!


Biju,biju,biju :* :* :*

Musicas ♫ - Top 5 de Março ♫

Oii candys,tudo bom???

É a primeira vez aqui no blog!!! Top 5 das musicas que eu mais escutei no mes de março! é um mix de tudo haha,mais é algumas recomendaçoes de musicas bem bacanas pra voces!


   5- Dark Horse - Katy Perry
   4-  This Time For Africa - Shakira
   3- Vai vendo - Lucas Lucco
   2- Nocaute - Jorge e Matheus
   1- Really Dont Care - Demi Lovato




Vi que essas musicas merecem uma homenagenzinha aqui no blog,pois eu escutei por demais

Biju :*

Maquiagem para casamento - Floristas e Daminhas

Oiie candys,tudo bom com voces?

Hoje vim ensinar esse olho bem meigo,com sombras de tonalidades claras,perfeitos para casamentos,para as floristas e daminhas arrasarem.As cores foram escolhidas por uma própria futura florista! Minha prima Amanda,que vai ser uma florista de um casamento,e assim,ela queria usar uma make mais que combine com o papel dela,então fiz essa combinaçao de branco com lilas.Por ser uma make mais coringa e delicada.dá pra usar a qualquer momento.Veja como fiz:

Materiais:
*Sombra Branca 3D Jasmyne
*Sombra Lilás 3D Jasmyne
*Mascara de cilios preta Halet
*Lápis de olho preto Color Trend da Avon

Instruçoes:
*Começe aplicando a sombra branca na parte interna,até dar uma boa cobertura,se voce aplicar a sombra 3D,ela tera uma boa cobertura mais rapidamente.Termine com a sombra lilas em todo o canto externo.Finalize com mascara de cilios e lapis.


Bom meninas,espero que aprendam e usem bastante essa make que fiz e amei,e quis compartilhar com voces *-*

Biju,biju,biju :* :* :* 

Unhas - Pascoa 2015

Olaa candys,tudo bom???

Bem,já estamos na pascoa uhuu,epoca de chocolate haha,brincadeira gente,é tempo de estar com a familia.
E hoje,vim apresentar á voces alguns nail-arts com tema de pascoa,sao muito fofos.Mas,esse ano,infelizmente não irei passar a pascoa com a unha decorada com o evento,pois fiz minha unha terça feira,e não fiz unha tematica,e assim,vou fazer minha unha só semana que vem,ou seja.depois do feriado,então,vou aceitar passar com a minha unha preta haha!
Inspire-se nessas unhas lindas e meigas!!!

Francesinha com marrom e rosa bebe *-*

Pra aquelas que curte unhas pretas e quer tema de pascoa,essa unha é uma inspiraçao otima

Passo a passo de uma unha de coelhinho

Coelhinho + Lilas + Branco = Unha Diva

5 coelhinhos 

Essa unha é a mais facil que posso tentar fazer,pois é uma filha unica,com cores e formatos faceis de fazer e encontrar.Super recomendo

Pascoa não precisa ser só coelho,cenouras tambem participam

Chocolate *-*

Desenho de ovos de pascoa

gemeas com coelhinho e bolinhas coloridas

Cores candys colors com bolinhas e filha unica de coelhinho preta

É a unha de pascoa mais fofa que eu ja vi! Apenas com esse coelhinho lindinho e camadas de glitter 

Dois lindos coelhinhos,com essa cor azul com um grande volume de glitter,muito linda!

Pena que nesse ano não vou usar uma unha assim,mas o importante é que to com esmalte haha.Candys,espero ter ajudado vocês a divar e arrasar nessa pascoa com as unhas lindas viu!

Um beijo,até a proxima ;*

Outono/Inverno 2015 - Coturnos

Oi candys,tudo bom???

Já estamos no outono,logo já vem o inverno,e eu simplesmente amo essa epoca,pois os looks ficam super lindos,e eu amoo coisinhas quentes haha.Ano passado,eu comprei uma botinha,mais nunca usava,pois não ficava bom com minhas calças jeans,então,parei de usar por um boooom tempo.Aí,no começo do ano,comprei uma calça de montaria,uma calça mais justa,e que dá super certo com os coturnos,e hoje em dia,amo demais usar essa dupla.Já que meu coturno é preto,combina com tudo!
Coturno é meio que dificil conseguir combinar,pois calças mais largas na barra,são o terror pra usar com esse sapato,quando for usar,prefira sempre legns,calças justas,meias calças,shorts e saias.Por isso,ele é muito querido por muitas,por um motivo- Fica super lindo com o shorts,em dias de frio,com meias calças,o look fica mais ainda bonito,e muito top.Hoje em dia,tem coturno de tudo que é tipo,cor e tamanho,por isso,basta escolher o que te agrada e combina mais!

coturno nasceu como um calçado para uso militar, mas lá pela década de 1970 começou a conquistar espaço no mundo da moda ao virar uma das marcas do estilo punk. Nos anos 90, a bota entrou no guarda-roupa grunge e, até hoje, continua sendo um acessório bombado. 
Hoje em dia,coturno é mais comum entre as meninas,mais existem varios modelos masculinos.







Essa marca de sapatos (não sei o nome haha) criou uma linha de botas e coturnos lindos e bem coloridos

Legns são a opçao mais escolhida para usar com coturnos,pois é um pouco mais discreta,e dá pra ir em qualquer lugar com essa dupla!

Já vi varios coturnos desse modelo,só que preto com xadrez.mas o marrom de oncinha é muito lindo


A maioria dos coturnos,vem com um saltinho bem basic haha,até hoje não consigo andar meio que direito com o meu.



Saias estampadas ficam bem com esses sapatos

As cores mais comuns de cotunos são as cores marrom e preto


Celebridades e famosas usam e abusam desses sapatos




Look divo com coturno degrade 

Preto é uma das cores que mais combinam com esse sapato

Shorts + meias calças + coturnos = look perfeito 

Bom meninas,se apaixonaram por alguns modelos aí de cima? Qual look mais acharam divos? Mandem suas opinioes nos comentarios! Bora comprar coturno \o/ O bom é que o preço é bem acessivel,tem varias opçoes de modelos que voce pode escolher o qual mais combina com voce!Pode ser encontrado em qualquer loja nesse Brasil,pois Coturno? Vai ser a tendencia do Outono/Inverno 2015.Aproveitem bem essa tendencia,por que eu me apaixonei mesmo!

Um beijo candys do meu coré,até a proxima!

Topo