23 julho 2015

Conheça um novo alisamento de cabelo,o botox capilar!

Oii candys,tudo bem?

Em janeiro,não sei se comentei aqui no blog,sobre o alisamento de cabelo que eu faço,que o nome é botox capilar,eu aprovo,e faço regularmente.Ele é bom,pois ele usa menos quimica do que a famosa escova progressiva,é claro que precisa ter mais manutenção,pois é lavar o cabelo umas duas ou mais vezes por semana,usar bastante a chapinha,evitar agua hehe,e hoje em dia,eu reparo que muitas estao deixando um pouco a progressiva e estão se adaptando mais a esse tipo de alisamento.A primeira vez que eu fiz,eu tinha 11 anos (junho do ano passado) e fez muito bem pro meu cabelo,é mais recomendado pras mais novas,que tem medo de estragar a saude do cabelo com a quimica do alisamento.No momento eu so fiz 2 vezes haha,mais pretendo fazer mais!Em alguns casos,o botox capilar é apenas para hidratar os fios,mais se preferir,voce pode optar para o botox capilar que alisa tambem!

Antes e depois do meu cabelo,veja que ele estava super ressecado,sem brilho e cor,com os fios quebradiços e sem definiçao.Então optei pelo  botox capilar com a quimica de alisamento e alem de ter hidratado,ele deu a definição de cabelo liso,e é isso que queria.Muitas famosas também optam nesse tratamento!
Para cabelos desvitalizados, nada melhor do que um tratamento que tenha como principal objetivo agir no interior da fibra, permitindo uma completa reconstrução capilar e permitindo ao cabelo recuperar todos os nutrientes perdidos. É assim que age o botox capilar ao devolver para os fios os lipídios, ceramidas, colágeno e elastina, além da queratina, perdidos em tratamentos químicos e outros tipos de agressão aos cabelos.
Fios porosos, ressecados, com as cutículas abertas, que passaram por químicas como alisamentos, relaxamentos, mudanças de cores, e que estão com efeito palha e perderam a flexibilidade e o brilho têm uma recuperação notável com a aplicação do botox capilar.
A melhor indicação é que pelo menos o primeiro tratamento seja feito em um salão com um profissional capacitado
Há tratamentos que prometem fios mais lisos por mais tempo, enquanto outros têm como principal função apenas uma hidratação mais profunda. Caso contenha alguma substância química, é essencial pedir ao profissional para analisar se ela é compatível com os seus cabelos, para que não haja qualquer quebra ou danos aos seus cabelos.
Produtos que usamos no botox:











Cada cabelereiro prefere usar um tipo de produto para esse tratamento!

Bom meninas,agora que voces sabem o tipo de alisamento que o meu cabelo tem e que eu amooo demais,voces tambem vao ter essa opçao de hidrataçao e alisamento,um arraso né!

Biju meninas,até a proxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa