07 agosto 2015

Protetor Térmico - Conheça esse produto e salve seu cabelo dos danos térmicos

Oooooooooooi meninas,tudo bem com voces?

Ai gente,como é bom ver que a make esfumada com azul,chumbo e glitter está com mais de CEM acessos em apenas dois dias!!! São pequenas coisas assim,que dá vontade de continuar e não desistir dos nossos sonhos!
Mas o assunto do post de hoje é sobre Protetor Térmico
Quando eu alisei meu cabelo pela primeira vez em julho do ano passado,em dezembro,naquele calorzão,meu cabelo ressecou muito,e só no final de janeiro eu fiz o bottox denovo (tem post sobre esse meu tipo de alisamento aqui no blog) e tambem reparei que nesse tempo de calor,meu cabelo ficou ruim pois eu usei muita chapinha e secador,e não fazia hidrataçao adequada.Então,a melhor recomendação que tive,foi a de começar a usar o protetor termico,mas por ter sido a segunda vez do bottox,meu cabelo melhorou muito e nem preciso de tanta hidrataçao,pois meu cabelo esta com o alisamento forte e ainda não tive problemas com a falta de hidratação.
Pode até falarem que usar o protetor pode ser frescura,mas não é.Ele pode ajudar junto ao seu shampoo e condicionador,pois muitas que já fizeram quimica,usam cremes que são pós-quimicas que ajudam muito a controlar a beleza dos fios,alem da boa aparencia que fica.
A principal função do protetor,é de proteger os fios contra os danos que a chapinha e secador causam.É super recomendado para as alisadas (como eu)


No mercado,existem muitas marcas que contem esse produto.E é claro,existem varias que pode ser que mais te agrada,mais se adequada ao seu tipo de cabelo e é claro,o preço que mais cabe no seu bolso.Conheça-as:

Creme Defrizante Helcla Multiação Proteção Térmica

R$17,59 de Netfarma
PROTEÇÃO TÉRMICA ATÉ 250ºC + SELANTE + FILME ANTIFRIZZ: Fórmula desenvolvida com a inovadora tecnologia de proteção térmica que protege a ...

Intensive - protetor térmico p/cabelos (secador e chapinha) 140ml

R$7,49 de ARDS Catálogos
NãoUm produto dos catálogos Abelha Rainha. Para saber mais sobre esse produto acesse a página 33059000 do catálogo

Truss Finish Care Volume Thermo Active Protetor Térmico 250 ml

R$59,66 de Doce Beleza Cosméticos
Compre Truss Finish Care Volume Thermo Active Protetor Térmico com qualidade garantida e com ótimos preços na Doce Beleza. Aqui você encontra as ..

K.pro Straight Hair - Protetor Térmico 150g

R$58,90 em 2 lojas
Creme de proteção térmica para todos os tipos de cabelo. Com uma mistura de silicones de última geração que, ativados pelo calor

Acquaflora Controle do Volume Termoativado - Protetor Térmico 120ml

R$30,99 em 2 lojas
Creme defrizante protetor indicado para cabelos grossos, crespos ou rebeldes. Protege os fios contra as agressões causadas pelo calor térmico 

Proteção Térmica Pré e Pós Escova - Glamour Gloss Termo Rubi - Cadiveu

R$19,90 em 4 lojas


Spray Proteção Térmica 200ml - Lee Stafford - Pocker Straight Flat Iro

R$43,20 em 2 lojas

Creme de Tratamento Termo Protetor Pantene Pro-V 150 ml

R$12,03 em 2 lojas

Loreal Professionnel Vitamino Color Thermo Color - Protetor Térmico 200ml

R$98,96 de Plena Cosmeticos
Repara e reforca as areas danificadas dos cabelos, protegecontra o calor termico e Raios UV, mantendo a integridade e a cor dos fios




Booom meninas,espero que eu tenha ajudado voces a proteger os seus fios de cabelo!!!

Um beiijoooo,até a proxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa