Bota Branca,você usaria?

Dos criadores da "moda do tênis brancos" vem aí "botas brancas estilo Xuxa" hahahahaha 

Brincadeiras a parte,a bota branca,por incrível que pareca é uma das apostas de calçado desse ano,é até considerado como um substituto dos coringas e queridos sapatos no tom preto,mas sempre tem aquelas duvidas e até preconceito com elas,até por que são lembradas como as botas que a Xuxa usava em seus clipes",por isso,nesse post,vou tentar tirar e resolver dúvidas frequentes em relação a ela,além das inspirações e looks usando essa cor! Continue aqui no blog...


Já é comum em desfiles,os criadores e estilistas apostarem na tendencia mais futurista,com um ar mais metálico,com mais brilho e desenhos geométricos,e a bota branca entra nessa categoria.(Tem base no movimento futurista da década dos anos 60/70)

Como usar?
É um calcado tão neutro quanto o próprio preto! Dá pra usar num look totalmente sem cor (como eu por exemplo,só uso preto,branco e azul) ou pra finalizar um look cheio de cor (usando o branco nos pés para dar equilíbrio),é uma ótima opção principalmente para o dia a dia! Por isso,essa versatilidade está sendo aderida por muitas fashionistas do mundo todo!


Ela tem que estar em evidencia...
...Isso não chega a ser regra,mas é comum ver ela sendo usada com calças com a barra mais elevada ou curta,para chamar atenção de uma forma mais "normal" digamos assim.


Ficando mais alta com branco nos pés
Acredite,isso é possível! Ao usar um look totalmente branco,a sua silhueta acaba sendo alongada!


Com meião ♥  
Se tem algo que eu comprei e não me arrependendo nem um pouquinho é dos meião de futebol! E já teve post aqui falando de como criar uma falsa bota over the knee usando esses tipos de meia (clique aqui para conferir o post) e a bota branca é um dos exemplos de que dá pra ter estilo usando peças esportivas:





Looks mais sociais combinam com esse tipo de calçado?
Sim,peças de alfaiataria e sociais combinam muito com esse tipo de calçado,basta escolher! 


Alguns modelos de bota branca



Aonde encontrar?
Muitas marcas nacionais também criaram suas versões,basta procurar em lojas físicas,e online,é possível saber o preço exato e efetuar a compra através do Google Shopping (clicando aqui)



Você usaria? Qual sua opinião sobre essa bota? Ficou alguma dúvida? Deixa aqui nos comentários 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo