03 julho 2017

Bota over the knee | Como usar + Dicas e inspirações

Se tem algo que eu estou falando e muuuito no blog (antes era pouco comum ver esse tema aqui) é sobre calçados,tudo por que agora estou ligada em vários através do Instagram (me siga @amaral_isaaa).E o post de hoje irá falar sobre a Bota over the knee que é mais uma das tendencias das gringas que chegou no Brasil e está fazendo o maior sucesso! Continue aqui...


Por ser um calçado com personalidade,muitas não tem tanta coragem de usar no dia a dia ou coisa do tipo,por isso,nada de medo e bora anotar essas dicas!

O que significa?
Em português,"over the knee" significa acima do joelho.


Cores existentes da Bota over the knee:
Vermelho,tons de marrom e dourado fazem parte das cores desse tipo de bota.Mas as preferidas são as pretas,talvez por serem mais neutras e combinarem com muitas peças de roupa.
Carla Beattriz/ Instagram


Maneiras de usar com peças presentes no guarda roupa:

Bota over the knee com shorts e saias:
Por ser um calçado vindo de lugares bem mais frios do que o Brasil,é comum elas serem usadas com peças do inverno,porém,como a gente gosta de reinventar muitos looks de fora,shorts ou saia com essa bota dão super certo,viu? E mesmo quando tá meio friozinho,pode apostar numa meia calça para turbinar o look mais ainda!

                  


Bota over the knee com vestidos:
É uma versão também adaptada pelas BRs,é uma maneira mais menininha de usar,dependendo das cores e estampas da peça! Dá pra tentar com vários modelos! E em dias de frio,o vestido pode ser de material pesado e quente,e acompanhado de casacos e meias.





















Bota over the knee com legging:
Se você quer alongar a silhueta (ora ora,uma baixinha por aqui?) use a mesma tonalidade da bota com a calça, e nesse caso,é bom investir numa legging preta! E além de tudo,é uma peça simples e que é comum ter no guarda-roupa!





















Bota over the knee com jeans:
O jeans ideal para usar com este tipo de calçado é o skinny,com calças de jeans coloridos dão um efeito mais completo no visual,é vantajoso também na parte de ser mais uma peça comum.























Apostando na tendencia Lampsharding = Camisa gigante com over the knee
Até a youtuber Viih Tube já apostou nessa,que nada mais é do que um moletom ou camiseta comprida com a bota,você pode (e é sempre preferível que você use algo por baixo),com o efeito que a camisa proporcionará,vai ficar incrível!

Viih Tube / Instagram
♥ Dica:
Se não quiser comprar a bota,dá pra usar aqueles meião que os jogadores de futebol usam,e com um sapato totalmente preto o resultado é muito parecido!
Mc Pocahontas / Instagram



Vai apostar numa bota dessas? Usaria ou teria medo de arriscar? Conta aí nos comentários,sua opinião é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa